O MS Competitivo reconheceu nesta quinta-feira, 30/11 as melhores organizações em gestão de 2023, que receberam o Prêmio Qualidade da Gestão MS em diversas modalidades, conforme a categoria de atuação e pontuação. A cerimônia do prêmio integrou do Congresso MS de Gestão 2023, e também premiou prefeituras e secretarias de governo.
“O MS Competitivo trabalha no sentido de incentivar as empresas para que tenham uma boa gestão administrativa, competitividade e lucratividade, gerando desenvolvimento para o Mato Grosso do Sul”, ressalta o presidente da Fecomércio-MS e do MS Competitivo, Edison Araújo. Além da Fecomércio MS, as entidades mantenedoras do Movimento no Estado são o Sebrae, Famasul, Fiems e o Sistema OCB MS.
O diretor de relações institucionais do MS Competitivo, Reginaldo Lima, ressalta que como apoiador dos investimentos públicos e privados, o Movimento neste ano se propôs a realizar o Congresso para apresentar cases de grandes e pequenas empresas, abordando o planejamento assertivo diante do cenário de mudanças. Reginaldo lembra que Mato Grosso do Sul passa por um momento de grande desenvolvimento, com atração de investimentos e desafios da reforma tributária e avanço da inteligência artificial.
Rodrigo Maeda, do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, participou da entrega das premiações. “É muito gratificante ver esse evento com foco em gestão, troca de experiências e cases de sucesso. O governo federal e Ministério da Gestão e Inovação tem todo interesse que esses movimentos cresçam não só em Mato Grosso do Sul, mas no Brasil como um todo porque a melhoria da gestão, dos gastos e utilização de recursos públicos gera efetividade na implementação de políticas públicas”.