O presidente da Fecomércio-GO, Marcelo Baiocchi, recebeu, no dia 5 de abril, a secretária de Economia de Goiás, Cristiane Schmidt, para uma reunião com os presidentes de sindicatos e diretores da entidade.
O encontro foi uma resposta às reivindicações apresentadas pela classe empresarial no mês de fevereiro à Fecomércio Goiás. O secretário da Indústria e Comércio, Joel Sant’Anna, também esteve presente.
As propostas da classe empresarial visam à melhoria do ambiente de negócios no Estado, especialmente neste período de retomada pós-pandemia, que desde 2020 trouxe inúmeras dificuldades em razão dos decretos para a contenção da covid-19.
Ao final do encontro, ficou decidido que serão formados comitês para debater individualmente as demandas de cada segmento representado pela Federação. “Essa decisão foi necessária para que avancemos ainda mais, já que as pautas exigem estudo e planejamento, mas seguimos firmes com o propósito de buscar melhorias para os empresários e para Goiás”, afirmou Marcelo Baiocchi.
Segundo Cristiane Shcmidt, quando os poderes se unem em prol do Estado, os frutos são colhidos. “Acredito que a parceria público-privada desta forma é construtiva para Goiás. É por meio dessa colaboração que gostamos de trabalhar e que geramos resultados”, pontuou.