Fenavist participa de evento de segurança privada

Compartilhe:

Após dois anos de paralisação por conta da pandemia de covid-19, foi realizada, 21 a 23 de setembro, no Expo Center Norte, São Paulo, a ISC Brasil 2022.

Com o apoio da Federação Nacional das Empresas de Segurança e Transporte de Valores (Fenavist), a versão brasileira da ISC, marca líder em eventos de Segurança nas Américas, com edições anuais nos Estados Unidos e outra no México, gerou cerca de R$ 1,6 bilhão em oportunidades de negócio, com base nos dados colhidos dos visitantes.

Na cerimônia de abertura, o presidente da Fenavist, Jeferson Nazário, lamentou todas as vidas perdidas em virtude da doença, lembrou do impacto na economia e destacou a importância da feira para a retomada do crescimento do setor. “Nosso setor sofreu muito. Nosso setor, nos últimos dois anos, perdeu 30 mil postos de trabalho. Isso é muito pesado para a economia do setor de segurança privada. A feira ISC vem como um alento para nós, para que possamos realmente gerar negócios, aprender mais, trocar tecnologia, inteligência da segurança não só privada, como pública, que nos ensina muito, nós somos uma força que é complementar à segurança pública”, afirmou Nazário.

A feira ofereceu oportunidade de networking a gestores de segurança e usuários finais de mais de 20 verticais da economia. Na área de exposição, foram vistas novidades de produtos e fabricantes de câmeras de videomonitoramento, vigilância por vídeo, controle de acesso, biometria, portaria remota, drones, inteligência artificial e IoT.

Serviços de vigilância, facilities, escolta, sistemas perimetrais, sistemas de alarme, rastreadores, proteção contra incêndio, robótica e até integração da tecnologia para segurança pública, patrimonial e privada foram outros destaques.

 

Leia mais

Rolar para cima