Já está no ar o perfil oficial do Sesc-RS no Spotify. O objetivo é disseminar o conceito de bem-estar da marca, levando mais felicidade às pessoas através de playlists associadas a serviços e projetos da empresa. Conforme dados do Spotify, o serviço de música, que pode ser acessado via celular, desktop ou tablet, reúne 140 milhões de usuários ativos em 60 países, sendo 15 milhões destes usuários somente no Brasil. A rede contabiliza um crescimento de 81% somente no último ano.
Já está no ar o perfil oficial do Sesc-RS no Spotify. O objetivo é disseminar o conceito de bem-estar da marca, levando mais felicidade às pessoas através de playlists associadas a serviços e projetos da empresa. Conforme dados do Spotify, o serviço de música, que pode ser acessado via celular, desktop ou tablet, reúne 140 milhões de usuários ativos em 60 países, sendo 15 milhões destes usuários somente no Brasil. A rede contabiliza um crescimento de 81% somente no último ano.
Dentro deste contexto, o Sesc-RS procura acompanhar as tendências de mercado e ampliar sua atuação nas plataformas digitais. Além do perfil no Spotify, a empresa reformulou seu site em junho de 2017. Nas redes sociais, está presente ainda no Instagram, LinkedIn, YouTube e Twitter. No Facebook, o Sesc-RS contabiliza 39 páginas no Rio Grande do Sul, divididas entre perfil institucional e Unidades Operacionais.