TV CNC: Prêmio nacional ajuda a fortalecer imagem do Sistema

Compartilhe:

A campanha “Novas marcas CNC-Sesc-Senac – A sinergia da transformação” foi a vencedora nacional na categoria Comunicação de Marca da 39ª edição do Prêmio Aberje, o mais importante da área de comunicação Empresarial no Brasil.

Entidade representativa da comunicação social no País, a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) tem o objetivo de promover a comunicação como instrumento ligado à gestão estratégica das organizações e ao fortalecimento da cidadania.

A campanha “Novas marcas CNC-Sesc-Senac – A sinergia da transformação” foi a vencedora nacional na categoria Comunicação de Marca da 39ª edição do Prêmio Aberje, o mais importante da área de comunicação Empresarial no Brasil.

Entidade representativa da comunicação social no País, a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) tem o objetivo de promover a comunicação como instrumento ligado à gestão estratégica das organizações e ao fortalecimento da cidadania.

A conquista foi celebrada como mais um importante passo no fortalecimento do Sistema Comércio e de sua imagem.

Assista ao vídeo:

Leia mais

Rolar para cima