A campanha “Novas marcas CNC-Sesc-Senac – A sinergia da transformação” foi a vencedora nacional na categoria Comunicação de Marca da 39ª edição do Prêmio Aberje, o mais importante da área de comunicação Empresarial no Brasil.
Entidade representativa da comunicação social no País, a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) tem o objetivo de promover a comunicação como instrumento ligado à gestão estratégica das organizações e ao fortalecimento da cidadania.
A campanha “Novas marcas CNC-Sesc-Senac – A sinergia da transformação” foi a vencedora nacional na categoria Comunicação de Marca da 39ª edição do Prêmio Aberje, o mais importante da área de comunicação Empresarial no Brasil.
Entidade representativa da comunicação social no País, a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) tem o objetivo de promover a comunicação como instrumento ligado à gestão estratégica das organizações e ao fortalecimento da cidadania.
A conquista foi celebrada como mais um importante passo no fortalecimento do Sistema Comércio e de sua imagem.
Assista ao vídeo: