FBHA destaca força do turismo de negócios em nova campanha

Compartilhe:

Iniciativa valoriza viagens corporativas como motor de inovação, parcerias e impacto econômico no Brasil

A Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) lançou a campanha Negócios e Turismo: conexões que geram oportunidades, que reforça a importância do turismo de negócios como impulsionador da economia. O segmento movimentou R$ 3,3 bilhões no terceiro trimestre de 2024, superando os níveis pré-pandemia e consolidando o Brasil como polo global para eventos corporativos.

A campanha destaca o potencial transformador das viagens a trabalho, que promovem inovação, atraem investimentos e fortalecem parcerias estratégicas. “Cada viagem é uma porta aberta para novas possibilidades. No turismo de negócios, as distâncias se encurtam, as parcerias se fortalecem e o mundo se conecta em um só propósito: crescer juntos”, afirma o presidente da FBHA, Alexandre Sampaio.

Com foco na infraestrutura, expertise e visão de futuro, a iniciativa posiciona o ambiente corporativo como espaço de soluções e oportunidades. A campanha está disponível nas redes sociais e site da FBHA.

Leia mais

Rolar para cima