FBHA lança campanha para promover a coquetelaria brasileira

Compartilhe:

Intitulado “Bares e Sabores”, projeto reflete a diversidade cultural nos drinks e bebidas do País

Em cada bar, uma história; em cada drink, um sabor único. A nova campanha da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), “Bares e Sabores” tem como objetivo valorizar os talentos locais e promover a criatividade dos bartenders que transformam ingredientes regionais em experiências inesquecíveis.

De frutas tropicais a ervas da nossa terra, cada coquetel conta uma história e revela a riqueza da cultura brasileira. Desde a clássica caipirinha, cachaças até criações inovadoras, cada gole reflete a riqueza de insumos do nosso país.

“Nosso objetivo é valorizar a cultura de cada região do Brasil, promovendo a diversidade de sabores que podem ser encontrados em cada drink”, comenta Alexandre Sampaio, presidente da FBHA.

A campanha estará disponível em todas as plataformas e redes sociais da entidade a partir de 28 de outubro. Os interessados podem acessar o site da federação para mais detalhes.

Leia mais

Rolar para cima